Resenha: Batom Frufru da Dailus

Esse é aquilo de batom "ame ou odeie". Eu estou simplesmente apaixonada por ele. Por não ser uma cor nada discreta, muitas pessoas não tem coragem de usar ou acham estranho, Super normal. Se você não gosta, tudo bem, mas se a questão for timidez, gata, use e arrase por aí, por que essa cor é linda e todos vão comentar,
Ele é tipo um gloss, até o aplicador mesmo. Eu estou gostando muito dessa onda de batons líquidos que viram matte, porque eles realmente ficam MATTE. Só tem que ter cuidado na hora da aplicação pra não borrar e ficar parecendo que sua boca é deformada. Achei tranquilo passar esse batom e na segunda "mão" ele fica ainda mais forte e mais divo.
A duração dele é incrível e ele realmente não sai da sua boca. Como ele é muito seco, é sempre bom passar um protetor labial antes. Eu quero muito ter outras cores nesse tipo de batom, gostei muito, de verdade. E além da Dailus, muitas outras marcas (Nyx, quem disse berenice?) já estão nessa onda de batom líquido. O Frufru custou R$21,90.

Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas