Batons outono/inverno

Olá, meus amores! Voltei pra falar de uma coisa que eu adoro: batons! E dessa vez, trouxe três batons da minha mini mini mini coleção que eu mais achei a cara dessa nova estação outono/inverno.

Pra quem gosta de ficar atualizado nas cores e tendências, sabe que essa cor (o mais próximo que eu tenho do marsala) está em tudo! E pense numa cor linda. É essa coisa meio indefinida, que você não sabe se é marrom, se é vinho ou se é uma mistura dos dois. Esse é da Clinique e eu não sei dizer o preço a vocês porque foi um presente, mas provavelmente no site (clinique.com) tem. Ele não é matte, mas também não é pegajoso, então é uma textura ok. E não posso esquecer de uma cas características mais importantes dessa marca: não dá alergia.

O segundo é uma paixão antiga que sempre que eu uso, chamo atenção, mas também, é um roxo lindo-divo-incrível e sim, muito chamativo haha Eu achei que fosse gostar mais dele quando tinha o cabelo preto, mas ele fica muito melhor agora, nessa onda de ruivisse. Ele é matte, mas não é super seco e tem TUDO a ver com essa vibe outono/inverno, por mais que só tenhamos verão e inverno aqui no Brasil haha Ele custou na época uns R$44 reais. É, salgadinho, mas não me arrependi em nenhum momento.

E pra quem não gosta de batom escuro, trouxe mais uma paixão, que já comentei aqui no blog: o Rosa Real do o Boticário. Pra mim, esses rosas "antigos" são perfeitos pra essa época e os rosas mais lindos, na minha opinião. Já comentei que sou "nova" nessa coisa de usar batom rosa e pra quem é assim feito eu, acho super válido começar por esses mais discretos. Esse custou R$29,90 e sério, estou desesperada porque ele está acabando e não sei se ainda existe pra vender :( AH! Ele é matte, claro.

Beijinhos, amores!

Comentários

Postagens mais visitadas