Meu março


Já chegou no meio de abril e eu falando de março, mas tudo bem.
Março foi um mês bem lindo.

Começando pelos calouros que chegaram lá na faculdade. Eu sempre gostei de fazer recepções e deixar as pessoas a vontade e bem recebidas e foi basicamente isso que eu tentei fazer com o primeiro período. No fim, eu acabei em dúvida se eu acolhi eles ou eles me acolheram.

Em março, também tive novas experiências, como por exemplo, andar de slackline, me aventurar na cozinha e ir para um lual. Parei pra analisar agora, e definitivamente, esse foi um mês festeiro.

Nesse mês, começou a minha tentativa de alargar a orelha. Dói. Muito. E eu sou bem preguiçosa, por isso parei no número 4. Nesse mês, troquei do prata para o preto (um amorzinho), mas agora estou encantada com o meu rosinha e não pretendo trocá-lo nem tão cedo.

Esse é o meu de uma grande amiga minha, uma amiga que anda bem ausente na verdade, NÉ DONA AMANDA? Mas sabe aquelas pessoas que entram na sua vida do nada e você tem a certeza que nunca mais vão sair? É tipo isso. Ela sabe o quanto eu a amo, e o quanto me preocupo com ela <3

Como eu citei acima, esse foi um mês festeiro. E foi tão bom. Poder sair com minha mãe pra uma tarde no shopping, ou pra um aniversário e ficar na beira da praia conversando e rindo a toa, ou ir pra um lual e não ter uma lembrança muito nítida das coisas, ou ir na subway e rever pessoas que você estava morrendo de saudades, ou ir para um churrasco com o pessoal da faculdade, ou ir a uma pizzaria com sua melhor amiga e o namorado dela, ou tomar um sorvete com seu amigo gay, ou saber que poderá ver todos os domingo de manhã um dos seus melhores amigos, ou comer churros com o pessoal da faculdade na praça do derby e ficar chorando de tanto rir, ou assistir uma palestra sobre blogs e comer cachorro quente, ou sair pra curtir um som bacana, ou receber uma surpresa do seu irmão/melhor amigo. Foi um mês muito bom.

Outra novidade desse mês é que resolvi entrar numa vida mais light. Não que esteja funcionando 100%, mas eu estou gostando dessa coisa academia + suco detox + comer sem culpa, E se futuramente, eu notar uma mudança realmente perceptível, compartilho minha experiência com vocês.

E por fim, mas não menos importante, encerrei meu mês indo à um aniversário com o tema::::::::Frozen <3

Março em uma palavra: Momentos

Beijinhos, meus amores!

Comentários

Postagens mais visitadas