Tag #100happydays | 6ª semana

Essa semana foi bem fitness. Mas só a semana mesmo, haha. Mas sério, esses sucos detox são muito bons, pena que sou preguiçosa pra fazer.
Essa semana também foi dia de voltar pra academia, aí sim, estou até hoje. Na verdade mesmo, eu queria fazer algum esporte, mas não tenho nem tempo, nem money, então, fico na academia pertinho aqui de casa mesmo, melhor do que ficar parada.
Sabe aqueles dias super legais, mas que você não combinou NADA do que aconteceu? Melhores dias <3
SIM, FUI PRA UMA FESTA DE FROZEN! haha Estava tudo lindo e ouvi "let it go" até não aguentar mais.
Minha cara de felicidade porque tem Frisabor agora na minha faculdade já diz tudo...
Sou a rainha das bugigangas e por isso amo tanto o Atacadão dos Presentes. Numa dessas minhas idas até lá, comprei esse saco cheio de chocolates do BOB ESPONJA <3 Não resisti.
E pra fechar essa semana com chave de ouro, matei as saudades da minha prima mais linda de cabelo roxo, modeu <3 Também assistimos Insurgente (muito bom) e eu comprei o meu tão querido batom (Frufru - Dailus)

Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas